Um homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil suspeito de participar de um assalto em um hotel na comunidade de Beira Rio em São Gonçalo do Abaeté. Ele não foi reconhecido pela vítima, mas foi encontrado próximo a objetos levados no assalto.

O ladrão chegou à portaria do hotel por volta de 5h00 da manhã e anunciou o assalto. Ele mostrou um volume na cintura afirmando que estava armado e obrigou o atendente a entregar um aparelho celular e cerca de R$250,00 que estavam no caixa.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características do autor, iniciou buscas na localidade. Durante os rastreamentos os policiais conseguiram encontrar o celular do hotel, cerca de R$ 100,00 e uma pistola de uso veterinário. Os policiais acreditam que essa pistola de vacinar gado era a suposta arma usada pelo assaltante.

O rapaz foi preso por suspeita de participação no crime e foi conduzido para delegacia juntamente com os objetos aprendidos. O homem que teria de fato anunciado o assalto ainda não foi encontrado.