O ex-proprietário de uma caminhonete Hilux foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar o veículo que havia dado para pagar dívidas. A confusão aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28) na cidade de Monte Carmelo. Durante os levantamentos, as equipes do turno a 157ªCia identificaram o autor H.J.S, o qual era o antigo proprietário do veículo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima havia adquirido o veículo em uma transação para recebimento de uma dívida. Durante as diligências, foi constatado que o autor ainda possuía a chave reserva da caminhonete e a utilizou para praticar o furto.
Realizadas diversas diligências envolvendo militares da 157ªCia e equipes GER da 9ªCia Ind/PE de Uberlândia, o autor foi localizado e preso em flagrante na cidade de Uberlândia.
Ao ser indagado, ele assumiu a autoria do furto e afirmou que utilizou a chave reserva para destravar e dar partida no veículo, informando ainda o local onde a chave estava, sendo ela localizada e apreendida pelos militares.
A camionete furtada foi localizada e recuperada em uma via vicinal próximo ao povoado de Bom Sucesso, na zona rural do município de Abadia dos Dourados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]