Sérgio Francisco da Silva, conhecido como Roleta, foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (09) em Patos de Minas um caso bárbaro. Um homem foi preso acusado de estuprar uma jovem de 23 anos e ainda queimar suas partes íntimas com plástico quente. A jovem foi levada para o Hospital Regional bastante machucada após pedir socorro na casa vizinha.

O crime aconteceu na residência do acusado, Sérgio Francisco da Silva, na Rua dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida.  De acordo com o Sargento Bessas, o crime ocorreu depois que a vítima e o autor faziam uso de drogas. Em certo momento, o autor decidiu fazer algo mais. Ele a amarrou com pano na cama e a estuprou.

No entanto, o mais bárbaro ainda estava por vir. Não satisfeito em manter relação sexual contra a vontade da vítima, segundo o policial, Sérgio pegou um pedaço de plástico e ateou fogo. O plástico quente foi pingando e queimando a vagina e as partes próximas da jovem. A crueldade deixou a jovem bastante ferida.

Ela só não ficou mais ferida porque conseguiu fugir até a casa de uma vizinha, onde acionou a Polícia Militar. Bastante machucada, a jovem foi levada para o Hospital Regional pela própria viatura policial. E tudo ficou confirmado. Os médicos constataram as queimaduras e também a conjunção carnal. Os policiais então voltaram até a casa de Sérgio, conhecido como “Roleta”, onde o prenderam em flagrante e o levaram para a delegacia.

Após ser medicada, a jovem foi liberada. Sérgio será ouvido pela autoridade policial e depois encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. A crueldade empregada no crime deixou todos perplexos. Segundo o policial, o acusado já possui outras passagens policiais.

Autor: Farley Rocha