Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de entrar duas vezes na casa de uma idosa de 80 anos para furtar. A moradora reconheceu o autor, que teria ficado trancado dentro do banheiro por alguns instantes, até fugir pela janela. O homem disse que não foi até a casa apontada pelas vítimas e nega as acusações.

O primeiro furto ocorreu na noite de domingo (01). O autor entrou na residência pela janela do banheiro e foi embora levando dois telefones celulares. Nesta madrugada, o autor voltou à casa da vítima. Ele chegou por volta de 2h da madrugada e, já conhecendo o imóvel, foi direto para a janela.

Mas desta vez, a moradora percebeu o furto. Ela viu o autor entrando e fechou a porta do banheiro. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor conseguiu pular a janela e fugir. Rastreamentos foram feitos e Ederson Bernardo Alves, de 32 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, Ederson foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do furto. Ele nega as acusações. Ederson disse que está vivendo nas ruas, mas afirma que não cometeu nenhum furto.