Testemunhas acionaram o socorro, mas não houve tempo para o resgate. Jefinho permaneceu caído em um canto da praça sem vida.
O final de semana, que pode ser considerado um dos mais violentos do ano, terminou de forma trágica. Um jovem de 25 anos foi assassinado na praça do bairro Alvorada com uma facada no peito. O crime aconteceu por volta de 21 horas desse domingo (09). A vítima ainda tentou se livrar dos assassinos, mas acabou sendo perseguida e assassinada.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jeferson Adriano de Souza, conhecido como Jefinho, estava nas imediações da Praça do bairro Alvorada quando começou a ser perseguido por dois indivíduos que estavam de bicicleta. No primeiro momento, ele correu e se escondeu em uma padaria que fica nas imediações.

Quando pensou que estava seguro, Jeferson saiu da padaria e recebeu o golpe fatal. O criminoso se aproximou e desferiu uma única facada no peito do rapaz. Testemunhas acionaram o socorro, mas não houve tempo para o resgate. Jefinho permaneceu sem vida, caído em um canto da praça.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos nas imediações do bairro, mas os assassinos não foram localizados. Testemunhas identificaram um deles como sendo um rapaz baixo, branco, magro, de cabelo preto, liso e com franja e bem jovem. Ele teria fugido do local de bicicleta.

Jefinho tem diversas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar acredita que o crime esteja relacionado com o comércio de entorpecentes. Policiais civis também estiveram no local. O trabalho da perícia vai apontar as circunstâncias exatas em que o crime aconteceu.

Autor: Maurício Rocha