Luiz Borges de Oliveira, natural de Patrocínio/MG, 52 anos, foi morto na noite desse domingo (30), na região de São João da Serra Negra, em Patrocínio. Ele teria se desentendido com o irmão de 50 anos por causa de um churrasco. Luiz foi morto com golpes de faca. Ele chegou a agredir o irmão com o cabo de um enxadão.

O crime aconteceu por volta das 20h20. De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em uma fazenda, onde, segundo informações havia ocorrido uma briga entre irmãos e um deles teria esfaqueado o outro.

Imediatamente, equipes da Polícia Militar foram até o local, onde fizeram contato com a mãe dos envolvidos, a qual informou que o acusado havia ferido a vítima com uma faca durante uma briga e que a vítima havia sido socorrida por um sobrinho até o Pronto Socorro da cidade de Patrocínio. No Pronto Socorro foi realizado contato com o sobrinho dos envolvidos e sua namorada, testemunhas que presenciaram os fatos.

Eles relataram que o acusado teria ficado insatisfeito com um churrasco que Luiz e as testemunhas iriam fazer, derrubando a churrasqueira. A vítima não teria gostado da atitude do irmão, pegando um enxadão e ido tirar satisfação com o acusado, que estava na sala da casa. Quando eles se encontraram na porta da sala, aconteceu a fatalidade, vindo Luiz a acertar o irmão com o cabo do enxadão na face, causando um corte, e tendo o acusado golpeado Luiz com uma faca.

Segundo o relatório médico, a vítima teria dado entrada com vida no Pronto Socorro, porém não resistiu e foi a óbito. Luiz apresentava 3 perfurações no tórax e um corte no braço. A perícia criminal foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos periciais. O irmão foi preso no local dos fatos. Ele conduzido ao pronto socorro para atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patrocínio.