Um homem de 51 anos foi morto com golpe de faca no pescoço na noite dessa segunda-feira em uma propriedade rural de Lagoa Formosa. Ele estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com o suspeito do crime. O suspeito foi deixa a vítima em casa e o esfaqueou. Quando a equipe de socorro chegou a vítima já estava sem vida. O suspeito foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada em uma fazenda na localidade de Capão das Canoas em Lagoa Formosa onde havia uma vítima de esfaqueamento. Os militares foram para o local juntamente de uma ambulância do Hospital Municipal. Ao chegarem no local, as equipes avistaram a vítima Geraldo Magela de 51 anos caído na varanda e já sem vida.

Os militares conseguiram apurar que a vítima estava em um bar fazendo uso de bebida alcóolica juntamente com o autor e outras pessoas. Em determinado momento, ele perguntou se alguém sabia de algum taxista que pudesse o levar até a uma fazenda. O suspeito identificado como José Carlos Soares da Silva de 35 anos se ofereceu para leva-lo com a condição de um pagamento de R$60,00.

A vítima aceitou e os dois seguiram para a fazenda com uma terceira pessoa no carro. No veículo, o suspeito teria perguntado a vítima se ele se lembrava de uma rixa entre eles tendo a vítima falado que sim, mas que já havia ficado no passado. A terceira pessoa que estava no carro disse que foi ao banheiro e quando voltou se deparou com Geraldo segurando o pescoço e dizendo “Ele me deu uma facada”.

O suspeito fugiu do local logo em seguida, mas acabou sendo preso quando tentava sair de casa. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia.