Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar furtar fios de cobre da sede da Cemig de Patos de Minas. O autor ainda tentou se esconder em um depósito, no interior da empresa, mas acabou sendo localizado pelos militares e acabou confessando que estava ali para furtar.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Prefeito Camundinho, no bairro Lagoa Grande, quando visualizaram o portão da sede da Cemig aberto e uma bicicleta encostada no muro. Ao desembarcar da viatura e fazer uma varredura no interior da empresa, os militares se depararam com o suspeito, que carregava um tambor azul.

Ao notar a presença dos policiais, o autor correu para um depósito, onde escondeu o tambor. O homem foi encontrado pelos militares e, em seu poder, foram encontrados um alicate, uma faca e um estilete. Ao ser questionado, o autor confessou que objetivo era furtar o tambor que estava cheio de fios de cobre.

Um funcionário da Cemig foi chamado e reconheceu o tambor de propriedade da empresa. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.