Um homem foi conduzido para a delegacia, na tarde desta sexta-feira (28), após ser flagrado conduzindo uma caminhonete furtada, próximo ao Mercado Municipal, em Patos de Minas. O veículo constava uma queixa de furto, registrada em Goiás/GO, em novembro do ano passado.

Segundo informações da Polícia Militar, um radar apontou que a caminhonete estava transitando em Patos de Minas. Uma câmera do Olho Vivo flagrou o veículo nas proximidades do Mercado Municipal e os militares foram acionados. No momento da abordagem, o condutor obedeceu aos policiais e conversou de forma tranquila.

Os militares contaram para o homem que havia uma queixa de furto contra o veículo, no Goiás/GO, registrada em novembro do ano passado. O condutor contou que havia comprado a caminhonete em dezembro e que o vendedor lhe entregou a documentação, faltando apenas o recibo para fazer a transferência. No documento, consta o nome da vítima que registrou o furto.

A Polícia Militar conseguiu informações de que as pessoas que venderam a caminhonete são de Presidente Olegário, assim como a vítima, que registrou o furto. Os policiais procuram pelos homens que venderam a caminhonete.

O condutor foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ele não apresentou resistência no momento da condução. Ele terá que explicar o ocorrido para o delegado de plantão. Ele poderá ter que responder por receptação. A caminhonete foi apreendida.