A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (19) para verificar o arrombamento de um bar localizado na Avenida Paracatu. Durante rastreamentos, um homem de 26 anos foi localizado com uma TV furtada de dentro do estabelecimento comercial, mas ele negou participação no crime.

Uma testemunha informou que viu uma pessoa saindo do local durante a madrugada, em um veículo de cor prata, levando uma televisão. O carro seguiu em direção ao Bairro Lagoinha. Rastreamentos começaram a ser feitos, a Polícia Militar localizou um veículo Honda entrando em uma casa na Rua Joaquim das Chagas.

O veículo era conduzido por Jhonatan Amim, de 26 anos. Dentro do carro os policiais encontraram uma TV de 49 polegadas e um  pé de cabra. A vítima do furto reconheceu a televisão como sendo de sua propriedade. Jhonatan foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Mesmo diante de todas as evidências, Jhonathan negou participação no furto e arrombamento. Ele disse que comprou a TV por R$ 800,00 de um indivíduo que entrou na rua durante a madrugada. Questionado sobre o pé de cabra, o autor informou que é uma ferramenta de trabalho de seu padrasto, que é proprietário do carro.