Cerca de 1,6kg de maconha foram apreendidos, além de uma balança de precisão, cerca de R$ 360,00 em dinheiro e uma cédula de 20 dólares.
Um homem de 30 anos foi surpreendido pela Polícia Militar na noite desse domingo (20) preparando uma grande quantidade de maconha para a comercialização. No interior do veículo dele, os policiais encontraram mais um tablete contendo mais de um quilo da droga. Balança de precisão e dinheiro também foram apreendidos, além de dois jovens que estavam no local para comprar maconha.

A Polícia Militar tinha denúncias da ocorrência de tráfico de drogas no bairro Barreiro e já vinha monitorando o suposto vendedor. Na noite desse domingo, a movimentação próxima a um veículo chamou a atenção dos policiais que passavam pelo local. Eles se aproximaram e flagraram Júnio Eduardo da Silva, de 30 anos, preparando uma grande porção de maconha. Uma balança de precisão também foi encontrada ali.

No interior do carro de Júnio, os policiais encontraram mais um tablete da droga pesando mais de 1kg. Dois jovens que estavam no local, segundo os militares, para comprar droga também foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Júnio negou que estivesse vendendo maconha. Ele disse que toda aquela droga é para o seu próprio consumo.

A Polícia Militar, no entanto, não acreditou na versão de Júnio. De acordo com o subtente Miguel, ele estava preparando a droga para a comercialização. O policial também destacou a ação dos moradores que fizeram denúncias ao 181 e contribuíram com o trabalho dos militares para conter o tráfico de drogas na região do Barreiro.

Cerca de 1,6kg de maconha foram apreendidos, além de uma balança de precisão, cerca de R$ 360,00 em dinheiro e uma cédula de 20 dólares. Júnio deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha