Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (23), depois de ser flagrado conduzindo uma bicicleta furtada em Patos de Minas. Os militares o abordaram no momento em que ele entrava em uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. A vítima já foi acionada e deverá recolher o bem que havia sido subtraído.

De acordo com a Polícia Militar, a bicicleta avaliada em aproximadamente R$3 mil foi furtada no dia 10 de junho na Rua Maranhão, bairro Cônego Getúlio. A vítima procurou a PM e registrou o boletim de ocorrência. Na manhã de hoje, uma viatura realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um homem de 38 anos já conhecido no meio policial conduzindo a bicicleta.

Os militares fizeram o acompanhamento e viram quando ele se dirigiu a uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas na Avenida Arlindo Porto. O homem foi abordado e disse aos militares que comprou a bicicleta pelo valor de R$800,00 de uma pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima foi acionada e deverá recuperar a bicicleta.