A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica.

Um jovem foi morto a tiros durante a madrugada no novo loteamento existente acima do bairro Jardim Esperança. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (23) por uma pessoa que passeava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e já iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores do homicídio.

O jovem apresentava dois ferimentos na cabeça provocados por uma pistola calibre 380. Dois cartuchos foram encontrados no local. A cena do crime indica que o jovem foi levado a força para o local e executado com tiros na cabeça. O telefone celular foi deixado do lado do corpo e um dos chinelos desapareceram.

O sangue escorrido, segundo os policiais que atuam no caso, dá a entender que chovia no momento em que ocorreu o homicídio. Marcas de pneus deixadas no local levam a crer que o jovem foi levado para ser executado no local. Os peritos analisam se o corpo apresenta outras marcas de agressão.

A Polícia Militar identificou o jovem como sendo Alex Silva de Oliveira, conhecido como Gadernal. Não há testemunhas do crime. De acordo com o tenente Saraiva, a Polícia Militar já iniciou os rastreamentos na tentativa de descobrir as circunstâncias do assassinato e de identificar os autores.

Autor: Maurício Rocha