De acordo com informações de testemunhas, Roberto Alves seguia pela rua Afonso Pena em companhia do filho e de uma terceira pessoa quando foi abordado pelos assassinos. Os dois homens dispararam contra o carro do produtor que morreu ali mesmo. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos.
O filho do produtor, Pierre da Silva Alves, de 19 anos, também foi atingido. Dois disparos atingiram o jovem, um no ombro e outro no abdômen. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O crime, bem no centro da cidade atraiu muita gente. Roberto Alves cuidava de uma propriedade rural arrendada na região de Quintinos. Ele teria viajado até a cidade para pagar o aluguel.
O crime teria sido praticado por dois pistoleiros. Eles já foram identificados por apelidos e a Polícia Militar trabalha para fazer a prisão. Rastreamentos estão sendo feitos na cidade e na zona rural de Carmo do Paranaíba. Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas também foram ao local e vão ajudar nas investigações.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]