Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma confusão registrada na noite de sábado (03), em uma residência no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada depois que o homem chegou ferido em sua motocicleta em um hospital particular da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava quatro perfurações causadas por arma branca, sendo na testa, no dorso e no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, incluindo perfuração no pulmão e um quadro de pneumotórax, o homem precisou ser transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia de urgência. Durante o procedimento, os médicos retiraram um fragmento da lâmina da faca que havia se quebrado durante o ataque.

Ainda conforme o registro policial, a agressão teria ocorrido após uma briga entre a vítima e um homem de 36 anos, com quem ela ingeria bebidas alcoólicas. Uma testemunha de 31 anos relatou que os envolvidos estavam consumindo álcool há cerca de dois dias, quando houve um desentendimento. Durante a discussão, a vítima teria atingido o outro homem com um capacete, momento em que o suspeito reagiu e desferiu os golpes de faca

Durante o atendimento médico, foi encontrada com a vítima uma bucha de substância semelhante à maconha, que foi apreendida pela Polícia Militar. O autor das agressões não foi localizado até o encerramento do registro, e a faca utilizada no crime também não foi encontrada. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.