Um homem 34 anos foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (06), em Patos de Minas. Próximo ao corpo, a perícia encontrou substância semelhante a cocaína o que levantou suspeita de que a causa da morte foi overdose. O material genético foi encaminhado para Belo Horizonte e deve confirmar a causa exata.

Segundo a Polícia Militar, uma familiar fez o acionamento e contou que encontrou a vítima desacordada no chão, deitada de costas. Os policiais foram até o local e constataram que não haviam sinais de arrombamento ou de que alguém teria invadido o imóvel. Os militares encontraram o quarto revirado. O SAMU não conseguiu ir até o local constatar a morte, devido à alta demanda no acidente com ônibus na BR365.

Os policiais isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil. O perito encontrou, próximo ao corpo, uma substância de cor branca semelhante a cocaína, o que levantou a suspeita de que a vítima possa ter sofrido uma overdose.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Foi realizada a coleta do material genético e encaminhado para Belo Horizonte, onde deve ser constatado se o óbito foi em decorrência do consumo da droga.