Um homem de 39 anos foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na noite deste sábado (26) no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia consciente, mas não soube identificar quem eram os atiradores.

O crime aconteceu por volta de 22h30 deste sábado. A vítima contou aos policiais que trafegava pela avenida Ronaldo Fernandes, quando avistou pelo menos seis motocicletas com condutor e garupa perseguindo outra motocicleta com dois ocupantes. Segundo ele, os autores efetuaram pelo menos 20 disparos.

Segundo esta testemunha, as vítimas chegaram a revidar, mas perderam o controle da direção e caíram. Eles fugiram a pé e deixaram os capacetes para trás.

A vítima informou que após o tiroteio sentiu um ardor no abdomem e fugiu do local, percebendo depois que havia sido atingido de raspão. Ele foi socorrido pelos militares e, embora tenha presenciado a ação, não soube identificar quem eram as pessoas que participaram do tiroteio. O homem foi atendido e liberado.

A Polícia Militar fez rastreamentos pela cidade, mas ainda não conseguiu identificar os envolvidos no tiroteio. Os hospitais de Patos de Minas não registraram entrada de outras vítimas de ferimentos por arma de fogo.