Por volta das 20h45m da noite de quinta-feira, dia 31 de março, a Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram um forte estampido vindo do interior de uma residência na Rua Tupis. Chegando no local, as guarnições da PM sob o comando do CPU Sub Tenente Borges, constataram que havia um homem morto na sala da casa, próximo a porta de entrada e no quarto um outro totalmente embriagado e sob a cama uma arma de fogo de grosso calibre, uma escopeta calibre 12.
A vítima, Danilo Pereira dos Santos, 32 anos, morador do Bairro Carajás apresentava um ferimento no peito, na altura do coração e estava caída próxima a porta da sala.
No interior do quarto sentando na cama, completamente bêbado e aparentando também ter feito uso de entorpecentes, estava Marcos David Monteiro, 45 anos. Segundo levantamentos feito pela Polícia Militar, Marcos David, o suposto autor do crime, havia comprado a arma de um outro morador do bairro Carajás .
Segundo testemunhas e parentes do autor e vítima, eles eram amigos, e estavam bebendo juntos desde mais cedo. Ainda segundo informações de testemunhas, elas ouviram um disparo de arma de fogo no interior da residência, e não visualizaram ninguém sair ou entrar dela. Posteriormente através de um buraco no muro, próximo ao registro de água, as testemunhas observaram Marcos mexendo na vítima, vindo estas a acionar a Polícia Militar imediatamente.
A arma, uma escopeta (calibre 12), foi apreendida e encaminhada a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM o suspeito Marcos David Monteiro tem passagens por embriaguez e lesão corporal, inclusive já tendo enfrentado recentemente uma guarnição policial na Praça Honorato Borges. "Marquinhos", estava tão bêbado que precisou ser amparado pelos policiais na sua chegada a Depol.
Fonte: Patrocínio Online
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]