O crime aconteceu por volta de 21h30.

Um homem de 32 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira  (01) em Patos de Minas. Ele estava em casa no bairro Sol Nascente quando o atirador se aproximou e efetuou diversos disparos. O Samu foi acionado e chegou a comparecer ao local, mas o morador já estava sem vida. O homem é o mesmo que foi preso há alguns dias acusado de abusar sexualmente das próprias filhas.

O crime aconteceu por volta de 21h30. Os vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos. Fabiano Teixeira Rodrigues, de 32 anos, conseguiu dar alguns passos e caiu no quintal, na frente de casa. Os vizinhos não ouviram barulho de carro e nem de moto. A suspeita é de que o criminoso deixou o local à pé ou de bicicleta.

A casa de Fabiano fica bem próxima ao conjunto habitacional que havia sido invadido no bairro Sol Nascente.  O local é cercado por terrenos baldios com muito mato. A Polícia Militar também foi acionada e já iniciou os rastreamentos na tentativa de descobrir o motivo do crime e de identificar e prender o autor do crime.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local coletando provas que vão ajudar nas investigações.  O corpo de Fabiano foi levado para o IML. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagem por tráfico de drogas e recentemente foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças.

Autor: Maurício Rocha