Em menos de 24 horas, dois crimes violentos foram registrados na cidade de Patrocínio. Foram dois assassinatos e ainda uma tentativa de homicídio. A segunda morte aconteceu neste sábado (19) por volta de 22h, na rua Silvestre Moreira no bairro Santa Terezinha.

No local, os militares constataram que um jovem foi baleado com três disparos na cabeça, um no ombro e outro no peito direito, sendo a vítima Maycon Rodrigues Chaveiro, de 26 anos. Maycon veio a óbito no local dos fatos.

Também, outro jovem estava baleado: J.M.R 27 anos apresentava uma perfuração na perna esquerda. Uma testemunha que estava no local dos fatos, disse que foi abrir o portão da residência e de repente o autor adentrou repentinamente no imóvel e somente escutou os barulhos de disparos.

A testemunha disse que saiu correndo pela rua e não viu como ocorreram os fatos dentro da residência. O suspeito usava um blusão preto com manga branca, calça jeans, com capuz, não sabendo estatura nem maiores características.

A vítima baleada na perna, disse que mora na residência dos fundos e de repente escutou barulhos de disparos na residência da frente, e ao sair para saber o que estava acontecendo visualizou um homem com blusão preto, manga branca, capuz, baixo, pulando o muro. Quando chegou próximo ao autor, este disparou contra a vítima na perna, e um disparo acertou o portão. A vítima disse que o autor fugiu a pé pela avenida Orlando Barbosa.

Após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a Funerária de plantão e levado para o IML de Patrocínio. A polícia investiga se o crime tem ligação com o assassinato de sexta-feira, 18/11, contra Warly Fabiano Vasconcelos 31 anos.