O corpo de Eliseu foi encaminhado para Patos de Minas para a comprovação da causa da morte.
Um homem de 30 anos foi assassinado a pauladas no final da tarde dessa segunda-feira (03) na cidade de Lagoa Formosa. Ele foi agredido na cabeça, teve traumatismo craniano e forte hemorragia e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local, mas já foi identificado pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira. Eliseu Alves de Souza Filho, de 30 anos, estava próximo ao chamado Bar do Besouro, no bairro Planalto, quando se desentendeu com o autor. Houve luta corporal e Eliseu acabou levando a pior. Ele foi atingindo por dois golpes de porrete na cabeça.

Eliseusinho, como era chamado, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois. O autor do crime seria um homem conhecido como Ronaldo Cascão, que é motorista da Prefeitura. O irmão de Eliseu informou que os dois já tinham se desentendido antes e que havia uma rixa.

O corpo de Eliseu foi encaminhado para Patos de Minas para a comprovação da causa da morte e em seguida liberado para a família. Ronaldo Cascão não foi localizado. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o autor do crime.

Autor: Maurício Rocha