A Polícia Militar conseguiu prender um homem de 31 anos acusado de cometer um assalto durante a madrugada nas imediações do Terminal Rodoviário. Ele foi reconhecido pela vítima e também por uma testemunha. Um segundo autor do roubo não foi localizado pelos policiais.
O crime aconteceu na avenida Piauí. A vítima de 61 anos informou aos policiais que seguia para um hotel em companhia de uma pessoa de 49 anos com quem faria um programa sexual. A caminho do local, dois indivíduos lhe imobilizaram pelas costas, aplicando-lhe uma gravata e o jogando ao solo. A vítima informou que após estar caído passou a ser agredido pelos dois autores com chutes pelo corpo.
As agressões somente cessaram no momento em que um dos autores pegou o celular que estava em seu bolso. Depois disso, os dois assaltantes saíram correndo, tomando rumo ignorado. A testemunha confirmou o relato da vítima, informando conhecer os autores de 35 e 31 anos. Foram apresentadas à vítima e à testemunha fotos dos autores, tendo a vítima e a testemunha, os reconhecido como os autores do roubo.
Durante os rastreamentos e a perseguição ininterrupta aos autores, após intenso levantamento de informações de locais em que frequentam e poderiam estar, os policiais localizaram o autor de 31 anos, que estava sentado em um banco na orla da lagoa, próximo a rodoviária e ao local onde ocorreu o roubo. Ao perceber a presença policial, ele tentou esconder o rosto com um cobertor. Mas ele foi reconhecido pelos militares.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou a prática do roubo e alegou ter trocado o celular em uma boca de fumo por pedras de crack, sem contudo, indicar o local exato. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]