Um homem de 39 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser agredido a golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07), feriado da Independência, no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. O agressor não foi localizado.

Já passava das 3h20 desta madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para fazer o registro da tentativa de homicídio. Em contato com a vítima, que já estava no Hospital Regional, o homem de 39 anos relatou que levou dois amigos até a boate no bairro Jardim Paulistano.

O homem contou que houve uma briga na entrada da boate e que ele e os amigos saíram correndo em direção ao Corpo de Bombeiros. Entretanto, ao chegar no cruzamento da rua Joaquim Francisco Guimarães com a avenida Professor Aristides Memória, ele caiu e foi alcançado pelo agressor, um jovem magro e pardo que estava armado com uma faca.

O agressor, que aparentava ser menor de idade, desferiu vários golpes contra o homem e fugiu na companhia de outro indivíduo, que estava em um veículo GM/Astra de cor branca, tomando rumo ignorado.

A vítima sofreu ferimentos nos braços e no tórax, segundo laudo médico. A Polícia Militar voltou à boate, conversou com o porteiro, que confirmou a ocorrência de uma briga no local, mas não conseguiu identificar os agressores. Imagens de câmeras de segurança da boate registraram a confusão e foram encaminhadas para a Polícia Civil dar andamento às investigações.