Ele foi sedado e levado ao hospital para ser analisado.

A Polícia Militar teve trabalho na tarde dessa sexta-feira (06) para conter um rapaz de 30 anos. O homem saiu de uma residência se dizendo estar dominado por espírito do “Preto velho” e acabou ameaçando e agredindo o marido da dona de um bar. Rosinaldo Caetano de Brito só se acalmou ao receber uma forte dose de calmante.

O fato aconteceu na Rua José de Santana, antiga Zona Boêmia de Patos de Minas. De acordo com a dona do bar, o rapaz teria feito uso de drogas em um imóvel desocupado e ido até o bar onde comprou uma garrafa de pinga. Em seguida, completamente fora de si, ele fez ameaças e agrediu o marido dela com chutes na barriga.

A vítima disse que ele chegou a invocar espíritos malignos. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar de força física para dominá-lo. Uma equipe médica do Samu também foi ao local para acalmar o rapaz. Os profissionais prepararam uma alta dose de calmante e conseguiram controlá-lo.

O medicamento acabou com as reações de Rosinaldo instantaneamente. Ele foi levado algemado pelos pés e braços para o hospital para receber uma melhor análise. Depois, Rosinaldo foi conduzido até a delegacia para as demais providências. A suspeita é de que o uso de álcool e droga tenha feito com que ele se descontrolasse.

Autor: Farley Rocha