Um motorista de 27 anos foi surpreendido na tarde desse domingo (23) ao encontrar o veículo que havia deixado estacionado batido. O Fiat Pálio apresentava danos em uma das portas traseiras e teve o vidro quebrado. Por sorte, ninguém se feriu.

O mecânico, proprietário do veículo batido, informou que estacionou seu carro na rua Gerôncio Gonçalves para ir a uma confraternização familiar, quando foi informado por um primo que o seu veículo havia sido atingido por uma Ford EcoSport, cuja condutora não permaneceu no local.

A proprietária do Eco Sport, no entanto, foi quem acionou a Polícia Militar. Ela disse que um amigo estava na condução do veículo e, quando realizava uma manobra acabou batendo no Fiat Pálio. A mulher informou que após o acidente algumas pessoas se aproximaram e, se sentindo ameaçada, preferiu deixar o local.

Durante o atendimento da ocorrência, houve um tumultuo no local com diversas pessoas. Quando os ânimos se acalmaram, a mulher denunciou aos policiais que sua filha havia sido ameaçada por um homem. Na frente dos policiais, a mulher se comprometeu em carcar com os custos do conserto no veículo danificado.