O acidente aconteceu nesse sábado (11), na Fazenda da Onça, em Presidente Olegário. Antônio da Silva, 49 anos, teria caído do cavalo quando ajudava o proprietário nos afazeres. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, em Patos de Minas, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações da Ocorrência Policial, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde recebeu a informação de que por volta das 09h30, Ronaldo havia dado entrada na unidade depois de ter caído do cavalo.

Ele recebeu os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional, em Patos de Minas, onde acabou falecendo. Os policiais conversaram com o dono da fazenda e ele relatou que Antônio lhe ajudava nos afazeres montado no cavalo, e que em certo momento, o animal desequilibrou vindo a cair junto com a vítima.

O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado para os familiares. Ele sofreu traumatismo no tórax e fratura no braço. O animal teria pisoteado a vítima.