O acidente fatal aconteceu no início da madrugada deste sábado (12) no km 182 da BR 352, em Patos de Minas. O motorista da caminhonete disse que foi surpreendido com a vítima de 48 anos no meio da pista e não teve o que fazer.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 0h10, foi comunicada e compareceu ao local onde ocorreu o atropelamento, envolvendo uma caminhonete I/Peugeot emplacada em Osasco/SP.
Segundo o condutor da caminhonete A. L. P. de 38 anos, seguia pela rodovia no sentido Lagoa Formosa para Patos de Minas, quando na altura do km 182, apareceu repentinamente na frente do veículo uma pessoa, que estava no meio da rodovia, que tentou desviar, porém não conseguiu atropelando-a.
O condutor relatou ainda que de imediato desceu do veículo para prestar socorro à vítima, porém percebeu que ela já estava sem vida. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos, sendo o corpo identificado como de um homem E. A. F. de 48 anos de idade, residente em Patos de Minas, que foi encaminhado para o IML e a família avisada.
O veículo e condutor foram fiscalizados, estando em situação regular, sendo o veículo liberado para remoção através de serviço de guincho contratado. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, com resultado 0,00.