Os bombeiros foram até a localidade conhecida por Ribeirão da Mata, abaixo do Bairro Nossa Senhora de Fátima.
O corpo de Manoel Pereira da Silva, 47 anos, foi encontrado no final da manhã desse domingo (18). Ele estava boiando nas águas do Rio Paranaíba quando pescadores o viram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e eles fizeram o resgate. Ele estava desaparecido desde 14 de novembro. Não foi verificada marca de violência.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 11h00 por um pescador que viu o corpo sendo levado pela correnteza. Os bombeiros foram até a localidade conhecida por Ribeirão da Mata, abaixo do Bairro Nossa Senhora de Fátima e constataram o fato. De barco, eles conseguiram avistar o corpo já à beira do rio.

O corpo foi retirado das águas e já apresentava sinais de decomposição. Ele apresentava um cheiro forte e os profissionais tiveram que usar máscaras. Depois ele foi levado até o Instituto Médico Legal, onde foi periciado e nenhuma marca de violência foi encontrada. Familiares foram até o local e reconheceram o corpo.

Manoel estava desaparecido desde o dia 14 desse mês. Ele teria deixado o tratamento na Unidade de Pronto Atendimento e desaparecido. Segundo membros da família, ele apresentava problemas psicológicos. A causa da morte foi mesmo por afogamento e, de acordo com o laudo médico, não há sinais de violência.

Autor: Farley Rocha