Um homem de 35 anos foi ferido com um tiro no olho direito na noite desta quinta-feira (22/10), na Rua Prefeito João Pinheiro, centro de Presidente Olegário. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não soube precisar quem foi o autor e nem a motivação do crime. O fato foi registrado por volta das 21h40. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.
De acordo com informações, a vitima Dalvai de Assis, vulgo "Cicatriz", 35 anos, estava em sua residência, quando o suspeito chegou e o chamou, ao sair para ver quem era, a vítima foi surpreendida com um disparo de arma de fogo, sendo alvejada no olho direito. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, a vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (23) a vítima esta com resquícios de bala na cabeça e seu quadro clinico inspira cuidados. Ele não soube precisar aos policiais quem seria o autor do disparo e qual a motivação do crime. Ainda segundo o sargento Leite que atendeu a ocorrência, a vítima Dalvai é natural de Brasilândia de Minas e já cumpriu pena em Presidente Olegário e Patrocínio. Em consulta ao sistema foi constatado que a vítima tem em seu desfavor um mandado de prisão na comarca de João Pinheiro.
Rastreamentos estão sendo feitos com o intuito de localizar o autor ou autores desta tentativa de homicídio. Uma blusa da vítima foi encontrada perto do portão. O perito Gladstone da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local em busca de provas que ajudarão a elucidar o caso. Participaram da ocorrência, sargentos Leite e Tavares, cabo Rhenys e soldados Severo e Delavy.
Autor e Fotos: Hamilton Amorim/PO Notícias
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]