O Perito da Polícia Civil esteve no local para colher informações que levem até os criminosos.

Um homem de 35 anos foi ferido com um tiro no olho direito na noite desta quinta-feira (22/10), na Rua Prefeito João Pinheiro, centro de Presidente Olegário. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não soube precisar quem foi o autor e nem a motivação do crime. O fato foi registrado por volta das 21h40. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

De acordo com informações, a vitima Dalvai de Assis, vulgo "Cicatriz", 35 anos, estava em sua residência, quando o suspeito chegou e o chamou, ao sair para ver quem era, a vítima foi surpreendida com um disparo de arma de fogo, sendo alvejada no olho direito. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, a vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (23) a vítima esta com resquícios de bala na cabeça e seu quadro clinico inspira cuidados. Ele não soube precisar aos policiais quem seria o autor do disparo e qual a motivação do crime. Ainda segundo o sargento Leite que atendeu a ocorrência, a vítima Dalvai é natural de Brasilândia de Minas e já cumpriu pena em Presidente Olegário e Patrocínio. Em consulta ao sistema foi constatado que a vítima tem em seu desfavor um mandado de prisão na comarca de João Pinheiro.

Rastreamentos estão sendo feitos com o intuito de localizar o autor ou autores desta tentativa de homicídio. Uma blusa da vítima foi encontrada perto do portão. O perito Gladstone da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local em busca de provas que ajudarão a elucidar o caso. Participaram da ocorrência, sargentos Leite e Tavares, cabo Rhenys e soldados Severo e Delavy.

Autor e Fotos: Hamilton Amorim/PO Notícias