Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (17) em Lagoa Formosa. Ele estava em uma praça quando dois indivíduos apareceram e efetuaram vários disparos. Uma equipe de socorro chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.
De acordo com o registro da ocorrência, David Júnio da Silva de 35 anos estava em uma praça quando dois indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção. Posteriormente eles evadiram do local a pé. Testemunhas informaram que os dois entraram em um veículo que estava esperando próximo ao local dos fatos.
Uma ambulância municipal foi acionada e os profissionais até tentaram reanimar David, mas ele não resistiu e acabou morrendo no local que foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Segundo informações de um familiar, David já estava sendo ameaçado de morte por alguns traficantes da cidade. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico legal para que seja constatada a causa da morte.
A Polícia segue em diligências para tentar localizar e prender os criminosos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]