Um homem de 33 anos morreu depois de se envolver em um grave acidente na manhã deste sábado (06) entre Guimarânia e Patrocínio. Segundo informações, ele teria perdido o controle direcional e acabou batendo na lateral de um caminhão. Equipes de socorro estiveram no local e socorreram o motorista do carro até ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O condutor do caminhão não se feriu.

O acidente aconteceu no KM-441 da BR-365. Segundo informações, Josenilson Gomes da Silva seguia sentido a Patrocínio em um VW/Voyage quando teria perdido o controle direcional e batido na lateral de um caminhão que seguia em sentido contrário. Com o impacto da batida, o carro ficou bastante danificado e Josenilson de 33 anos ferido gravemente.

Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiro estiveram no local e o socorreu até ao hospital em Patrocínio. Apesar dos esforços médicos, Josenilson não resistiu e morreu no hospital. O motorista do caminhão não se feriu no acidente e foi liberado ainda no local.