A Polícia Civil de João Pinheiro está investigando a morte de um homem de 29 anos. Magton Ferreira da Silva foi encontrado sem vida, dentro de um córrego que passa pela Fazenda Mangueira, na zona rural do município. A causa da morte foi identificada como ferimentos provocados por arma de fogo.

O corpo foi localizado em uma região conhecida como estrada do Diamante. Próximo ao local, uma motocicleta, que se acredita pertencer a Magton, foi encontrada, levantando suspeitas sobre as circunstâncias que o levaram até lá. Relatos de testemunhas sugerem que Magton poderia estar esperando por alguém antes do incidente.

O corpo foi removido pela Funerária São João Batista e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a constatação da causa da morte. A Polícia Militar segue em rastreamentos para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis.

A Polícia Civil também já trabalha para elucidar o primeiro homicídio do ano na cidade de João Pinheiro. Quem tiver alguma informação que ajude a esclarecer o que levou a morte de Magton deve ligar para o 190 ou 181.