Um homem de 25 anos foi brutalmente agredido na noite desta terça-feira (25) na Rua Professor Guiomar Ferreira Maia, próximo à orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada desacordada e com hematomas na cabeça após ser atacada por um grupo de pessoas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h44, após moradores relatarem que o homem pedia socorro enquanto era agredido com chutes e socos. Testemunhas informaram que mesmo após cair no chão e perder a consciência, os autores continuaram com as agressões. O SAMU esteve no local e encaminhou a vítima para a Santa Casa.
O vigilante que trabalhava na orla também confirmou ter visto várias pessoas golpeando o homem, reconhecendo uma mulher de 21 anos e um adolescente de 16 anos.
Com base nas imagens do sistema Olho Vivo, a Polícia Militar identificou os envolvidos e foi até a casa da mulher. No local, estavam a jovem de 21 anos e quatro adolescentes de 17 e 16 anos.
A jovem relatou que a vítima teria ameaçado os menores dizendo estar armado e que faria “macumba”, negando participação nas agressões. Um dos adolescentes assumiu ter desferido socos após suposta ameaça. Os demais permaneceram em silêncio ou disseram não saber quem teria agredido o homem.
A vítima não pôde prestar informações, pois seguia desacordada no momento do atendimento médico.
Diante dos fatos, a jovem de 21 anos foi presa por lesão corporal, e os quatro adolescentes foram apreendidos por ato infracional equivalente ao mesmo crime. Todos foram conduzidos com acompanhamento dos responsáveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]