A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar a cena do crime.

No início da tarde dessa  quarta-feira (06), por volta das 13 horas, Lucas Alves dos Santos , 20 anos, quando caminhava pela Rua Espanha, foi abordado por um homem de moletom branco que efetuou  quatro disparos, segundo testemunhas. Populares se negavam a dar muitas informações sobre o crime.

Equipes da Polícia Militar que faziam patrulhamento no bairro em outra diligência chegaram ao local logo após o fato. As equipes eram compostas pelo Tenente Thiago, comandante de Turno; Sargento Ana Carolina; Sargento Fonseca e soldado Garcia.

Segundo a perita da Polícia Civil, três disparos acertaram Lucas, um na cabeça e dois nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Lucas é irmão ou primo, segundo a polícia, de José Eduardo Alves da Silva, conhecido como Zezinho dos Coelhos  que foi assassinado com um tiro no dia 12 de dezembro de 2014 quando foi chamado na janela de sua residência .

A vítima Lucas Alves dos Santos morava no Jardim Sul e estaria jurado de morte. Lucas tinha passagens por uso de drogas e porte de arma.

A perícia técnica também esteve no local e após os trabalhos, liberou o corpo para a Funerária de Plantão que o conduziu ao IML, onde após algumas horas foi liberado para a família.

A Polícia segue fazendo levantamento para chegar até o autor do crime.

Fonte: Patrocínio Online