Uma mulher de 42 anos foi agredida com uma facada nas costas pelo próprio marido, de 45 anos. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (14), no bairro Laranjeiras em Patos de Minas. A filha do casal, de apenas quatro anos de idade, presenciou as agressões e pediu para que o pai parasse.
A vítima contou aos policiais que o marido vem fazendo ameaças e chantagens emocionais constantemente. Segundo ela, sempre que chega em casa embriagado, o homem faz ameaças, dizendo inclusive que vai matar ela e a criança.
Na madrugada desse domingo, o homem chegou em casa bastante embriagado novamente e ficou nervoso quando ela o chamou para sentarem para conversar. Nesse instante, o marido a puxou pelos cabelos e a agrediu, não atendendo os pedidos da filha que pedia para que o pai parasse de agredir a mãe.
E não parou por ai! “Você vai ver o que vou fazer com sua vidinha”, disse ele, antes de se armar com uma faca de cozinha e desferir um golpe nas costas da esposa. Em seguida, o homem entrou no carro e saiu sem rumo certo.
Com a ajuda da vizinha, a vítima conseguiu chegar até a casa de sua mãe. Ela foi orientada a procurar o hospital e a representar contra o marido, pedindo uma medida protetiva. A vítima contou que já foi agredida outras vezes, mas que não denunciou por temer pela sua segurança e de sua filha.
A Polícia Militar fez rastreamentos, mas o autor ainda não foi localizado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]