A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (04) um homem de 49 anos acusado mais uma vez de furto. Ele invadiu um bar durante a madrugada e furtou aparelhos celulares. Os policiais conseguiram imagens e ele foi reconhecido.

O acusado entrou no bar situado na Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras, por volta das 2h e furtou dois aparelhos celulares. Câmeras de segurança gravaram o momento em que ele invadiu o estabelecimento e cometeu o crime.

Os policiais foram acionados e conseguiram identificá-lo através das imagens. Ele foi preso no final da Rua Ponto Chic, inclusive com a roupa que ele usava na hora do crime. Os aparelhos já não estavam com ele e ele não quis dizer onde teria deixado.

Ao ser questionado, ele negou a autoria do crime, mesmo diante das imagens. Os policiais destacaram que ele possui várias passagens policiais, sendo por vários furtos, posse de ferramentas para furto, ameaça, importunação sexual, tráfico, extorsão e moeda falsa. O homem que é usuário de crack deve responder mais uma vez por furto.