Um homem de 34 anos, que possui mais de 50 ocorrências policiais, voltou a ser preso no início da tarde desta segunda-feira (15) em Patos de Minas. Ele foi flagrado com máquinas furtadas e confessou o furto. Ele disse que parte estava com ele e parte com outra pessoa. Mesmo tendo confessado o furto e mesmo tendo sido flagrado com os materiais, ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 08h a vítima ligou e disse que haviam furtado seu estabelecimento comercial. Ele relatou aos militares que, quando chegou para trabalhar na manhã de hoje, deu falta de algumas máquinas como furadeiras entre outras. Ele olhou o sistema de monitoramento e viu quando um indivíduo entrou no local e furtou cerca de 8 máquinas de trabalho.
Sendo assim, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito de 34 anos em uma casa abandonada no bairro Abner Afonso. Com ele, foi localizada uma furadeira, um tico tico e uma tupia. Em conversa com os militares, ele confessou o furto e disse que entregou o restante das máquinas para outra pessoa, entretanto essa outra pessoa não foi localizada.
Apesar de ter confessado o furto e de ter sido encontrado com parte dos materiais, o delegado de plantão entendeu que o criminoso não estava em situação de flagrante. Ele assinou o depoimento e foi liberado. Os materiais recuperados serão devolvidos ao proprietário.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]