Jean foi levado para a delegacia mais uma vez.

A prisão de uma pessoa exerce algumas funções sendo que uma delas é a ressocialização. Assim, o indivíduo deveria entender isto como punição e não voltar a delinquir. No entanto, para Jean Douglas Nasário da Silva, 33 anos, conhecido como “Besourinho”, isto está longe de acontecer. Ele foi preso mais uma vez nesta quinta-feira (28) por tráfico de drogas.

De acordo com o Sargento Ronaldo, várias ligações denunciavam que um indivíduo de cor negra estava comercializando drogas na Rua Eliaquim Tero, Bairro Planalto. Os policiais seguiram de imediato para o local e conseguiram fazer a abordagem. Jean chegou a tentar fugir de bicicleta, mas foi abordado próximo dali, na Rua Madalena Carneiro Mundim.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso dele 8 pedras de crack, prontas para serem vendidas. Diante disso, ele foi preso mais uma vez e levado para a Delegacia de Patos de Minas para ser autuado de novo por tráfico e conduzido também mais uma vez para o Presídio Sebastião Satiro que, segundo os policiais, seria sua “segunda casa”.

Quando questionados sobre a quantidade de passagens policiais que Jean possuía, os policiais infelizmente não conseguiram responder com precisão. “São mesmo inúmeras passagens. A última vez, ele mesmo disse que já tinha sido preso mais de 80 vezes”, contou. Segundo o sargento, os principais crimes dele são furto, roubo e tráfico.

Autor: Farley Rocha