A liberdade de um homem de 47 anos em Patos de Minas durou pouco. Com 21 passagens policiais, ele acabou preso na madrugada desta sexta-feira (28) após furtar uma bicicleta. Ele havia deixado o presídio no dia anterior. Uma pedra de crack também foi apreendida.

O furto aconteceu em uma casa na Rua Padre Pavone. De acordo com os policiais que realizaram a prisão, a vítima foi até o lado de fora da residência para fazer uma ligação, quando, em certo momento, visualizou o acusado sair da sua casa furtando sua bicicleta.

A vítima chegou a correr atrás dele até o Bernardão do Olaria, porém o perdeu de vista. Os policiais, de posse das características, localizaram o acusado, apreenderam uma pedra de crack, sendo que o acusado indicou onde havia deixado a bicicleta, em uma casa abandonada no bairro Nossa Senhora das Graças.

Ele foi preso, a bicicleta recuperada e a pedra de crack apreendida, sendo levados para a delegacia. Os policiais destacaram que ele possui diversas passagens por furto, receptação, lesão corporal e outras e havia deixado o presídio no dia anterior.