Lúcio Flávio foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional.

Um homem de 30 anos foi baleado na noite dessa quarta-feira  (07) no bairro Padre Eustáquio.  Ele foi socorrido pelo Samu com ferimentos no púbis e nádegas e deu entrada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias. O autor dos disparos não foi identificado.

O crime aconteceu por volta de 22h30 desta quarta-feira. Lúcio Flávio Soares de Morais, de 30 anos,  estava no portão de uma casa na rua São Francisco, no bairro Padre Eustáquio,  quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos. Lúcio acabou sendo atingido.

Mesmo ferido, o homem correu, pulou o muro de uma residência próximo,  que fica na rua Varginha, é ficou caído no quintal até a chegada do socorro. O médico do Samu não soube precisar se ele foi alvejado por dois disparos ou se o projétil que entrou no púbis saiu na nádega direita.

O homem perdeu muito sangue e apesar de estar consciente o quadro de saúde dele foi considerado grave. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos. Lucio Flávio não quis apontar o criminoso que tentou tirar sua vida.

Autor: Maurício Rocha