Um homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional depois de ser atropelado em Patos de Minas. O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (05) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. O motorista do veículo acionou o SAMU e evadiu do local para buscar atendimento médico. Ele não foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 01h18 por funcionários do Hospital Regional relatando que havia um homem em estado gravíssimo no local em razão de um atropelamento. Ele apresentava várias lesões inclusive Traumatismo Craniano Encefálico grave. No hospital os militares conversaram com o pai da vítima que disse que ele foi atropelado por um carro por volta de 18h10 e que o motorista havia saído do local e buscado atendimento em um hospital particular.

Em contato com o Samu, os militares foram informados de que o motorista, logo após o acidente, entrou em contato no 192 informando sobre o fato e acionando a ambulância. Os policiais foram até ao hospital particular e foram informados que o motorista de 31 anos deu entrada no local com um edema na cabeça. Ele foi atendido e liberado em seguida. Na casa dele, os policiais encontraram o veículo danificado em razão do acidente, mas o homem não foi encontrado.

A vítima, Rodrigo Nunes Gontijo dos Reis de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (06). Diligências ainda seguem para localizar o condutor do veículo.