Um homem de 36 anos foi preso após furtar um celular de dentro de um carro que se envolveu em um acidente na rua Ana de Oliveira, Centro de Patos de Minas, na madrugada desta sexta-feira (21). O mais inusitado é que o homem teria agradecido a polícia por ter sido preso, devido ter muitas dividas de drogas e estar com medo.
Segundo informações do sargento Peres, a Polícia Militar foi acionada no local por volta de 1h45 devido ao acidente de trânsito. Quando a equipe chegou ao local, um dos motoristas informou que, após o acidente, desceu do seu carro e foi conversar com o outro condutor. Após retornar ao veículo, percebeu que alguém furtou seu celular que estava próximo ao painel.
A Polícia Militar verificou as imagens do Sistema Olho Vivo e viu que um indivíduo ficou em atitude suspeita nas proximidades do local, após o acidente. Porém, as imagens não flagraram o homem cometendo o crime. O Olho Vivo registrou que minutos depois o suspeito foi até o Terminal Rodoviário de Patos de Minas. Diante disso, a Polícia Militar foi até o local.
Os militares localizaram o indivíduo e realizaram busca pessoal. O celular foi encontrado em meio as vestimentas. De acordo com o sargento, após ser questionado, o homem confessou que havia furtado o celular para pagar dívidas de drogas. Ele ainda teria agradecido por ter sido preso e que temia por sua vida devido as dívidas.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, junto com o celular da vítima.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]