O fato aconteceu por volta de 05h30 no distrito de Leal, zona Rural de Patos de Minas. De acordo com a vítima de 34 anos, ela estava dormindo quando acordou com o marido se levantando e indo em direção a cozinha. Ela, por sua vez, se levantou e foi atrás. “Quando eu cheguei na cozinha, ele me pegou pelos cabelos e começou a me bater” disse ela. O homem, identificado como Adilson Gaspar Rodrigues de 42 anos, chegou a jogar a vítima contra o sofá.
“Ele me batia tão forte e me apertava tão forte que eu pensei que ia ficar sem uma das orelhas” ressaltou a vítima. Em determinado momento, ela conseguiu fugir e foi para a casa da irmã e de lá elas acionaram a Polícia Militar. Os policiais a levaram até a UPA para a realização de exames médicos. A vítima estava com as roupas cobertas por sangue e vários hematomas pelo corpo. Posteriormente, os policiais foram para a residência do casal e abordaram Adilson.
O homem chegou a entrar em luta corporal com os policiais que precisaram utilizar de técnicas especiais para imobilizar Adilson. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e resistência. Adilson foi encaminhado para a delegacia e segue a disposição da autoridade policial. A vítima aproveitou para fazer um apelo. “Essa não é a primeira vez que ele me bate e eu sempre perdoei. Gente, não perdoem e tomem uma atitude na primeira vez se isso acontecer com vocês” finalizou a vítima.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]