Moradores do Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas, acordaram assustados na madrugada desta segunda-feira (16). Um homem foi até a porta da residência de outro morador e proferiu diversas ameaças e ainda causou danos. Tudo começou por volta de meia noite. O homem esbravejava, ameaçava de morte e ainda lançou pedras na casa do desafeto. As ameaças e xingamentos duraram por mais de 40 minutos.
O acusado gritava para o morador sair à rua. Como não saiu, ele então proferiu ameaças de morte, dizendo que estava armado e que iria matá-lo, porque ele supostamente teria ficado com a mulher dele. O quadro foi se escalando e ele passou a lançar pedras na garagem do morador, o que acabou atingindo o carro dele.
A Polícia Militar foi acionada e o prendeu ainda em frente à casa. Após a prisão, a vítima saiu à rua cobrou o ressarcimento dos danos e respondeu às ameaças. Os militares contiveram o morador para não haver agressão. Ele foi preso e levado para a delegacia. O acusado aparentemente estava sob efeito de álcool ou drogas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]