A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo (22) um homem de 43 anos com dezenas de esmeraldas. Uma porção de maconha também foi encontrada com o rapaz que mora no Rio de Janeiro e estava acompanhado de dois menores de 17 anos. Ele disse que trabalha com lapidação de pedras preciosas e os materiais são legais.
De acordo com o Sargento Rios, os policiais faziam patrulhamento na orla da Lagoa Grande quando avistaram os três em atitude suspeita. Os militares então resolveram fazer a abordagem e encontraram uma porção de maconha no bolso dele. Materiais para consumo da droga também foram apreendidos.
Mas a grande surpresa estava no hotel onde ele estava hospedado. Os militares encontraram no quarto dele dezenas de pedras de esmeraldas para lapidação. Ele não apresentou nenhum documento que comprove a origem dos produtos e acabou conduzido até a delegacia. Ele informou que é lapidário e tudo é regular.
Ele contou que havia comprado os cerca de 700 gramas das pedras preciosas por R$3.000,00. O rapaz, os dois adolescentes e os produtos ficaram à disposição da autoridade policial para as demais providências.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]