Agora o Home Center Baratão está mais perto de você, que já está construindo ou planejando a construção em Patos de Minas ou região.  A nova loja já está funcionando a todo vapor e, para marcar o início, o Home Center Baratão preparou uma grande promoção em materiais hidráulicos, elétricos e tintas. A promoção vale para esta semana.

Todas as compras à vista de materiais hidráulicos, elétricos ou tintas terão 15% de desconto nesta semana. A grande promoção foi planejada para marcar o início do funcionamento na Rua Ouro Preto, em frente ao Baratão da Construção. “A pesquisa de mercado mostrou que o cliente gostaria de uma loja mais próxima da região central, por isso decidimos mudar. Lembramos que a mudança aconteceu apenas para atender ainda melhor nosso cliente”, destacou a direção da empresa.

A direção do grupo Baratão justificou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento.

O Home Center Baratão fica na Rua Ouro Preto, 700, Bairro Santo Antônio, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, o telefone para contato é (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao

Informe Publicitário


Informe Publicitário