O Hospital de Odontologia Especializada– HOE - está realizando a “Semana do Implante” em Patos de Minas. Uma iniciativa para facilitar a vida de quem perdeu um ou mais dentes e que sonha em fazer uma reabilitação oral. O HOE possui toda a estrutura e uma equipe especializada na realização de implantes dentários.

Nos últimos anos, a odontologia alcançou avanços importantes, principalmente na área da implantodontia. Cirurgiã Dentista do HOE, Camila Lima, explica que os novos procedimentos possibilitam tratamentos mais rápidos, em determinados casos, com possibilidade de concluir os implantes em um prazo de três a quatro dias.

A evolução da odontologia também tornou os tratamentos com implantes mais acessíveis. No passado, esse tipo de procedimento era viável apenas para as pessoas com melhor condição financeira. Hoje, as pessoas que sonham em voltar a sorrir com segurança, podem fazer tratamentos com implantes. “E o que é melhor, sem dor”, afirma Camila.

As pessoas interessadas em saber mais sobre a Semana do Implante do Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas basta ir até a rua Major Gote, número 948 – centro ou ligar para o telefone (34) 3825 8100 para agendar uma avaliação ou ainda pelo wathsApp (34) 9 9896 8100.

Informe publicitário.