Claúdia Leitte mostrou toda sua boa forma e empolgou.

Patos de Minas em evidência nacional. A Fenamilho recebeu neste sábado (14) milhares de pessoas e o Parque de Exposições mais uma vez ficou pequeno. Para todos os gostos e estilo, as atrações da noite fizeram bonito. Henrique e Juliano, o Rappa e a estrela Cláudia Leitte arrastaram uma multidão e levantaram o público. Animação não faltou.

A primeira atração da noite foi a dupla Henrique e Juliano. Os jovens que conquistaram um sucesso surpreendente por todo o Brasil arrancaram elogios. O show bastante animado contou com canções românticas, como: Recaídas”, “Até Você Voltar”, “Toda Vez Que Eu Te Beijar”, “Calafrio” e “Mudando de assunto”.

E não ficou só nisso. Para animar a festa, os sertanejos ainda interpretaram os hits “Não Tô Valendo Nada” e “Mistura Louca”. Não teve quem ficasse parado na arena do Parque de Exposições. A apresentação só terminou por volta de meia noite quando as pessoas se dirigiram para a Praça Park para ver o som pesado de O Rappa.

O quarteto surgido em 1993 subiu ao palco por volta de meia noite e meia. Falcão com sua inconfundível cabeleira e companhia mais uma vez fizeram um animado show. Eles que estão percorrendo o Brasil com a turnê “Nunca tem fim”não deixaram ninguém parado com “algumas verdades sobre as injustiças sociais que existem no Brasil.”

Além de sucessos como “Mar de Gente”, “Pescador de Ilusões”, “Reza Vela”, foram interpretados as novas “Anjos”, “Auto-Reverse” e “Boa Noite Xangô”. O público vibrou com a apresentação. Mas o show mais esperado ainda estava por vir. Quem iria comandar o trio elétrico era simplesmente Cláudia Leitte.

A cantora que abriu a Copa do Mundo na companhia da mega estrela Jennifer Lopez e do rapper Pitbull, voltou a Patos de Minas para delírio dos fãs. Mostrando toda a boa forma, ela desfilou no trio elétrico de shortinho e barriga de fora, uma das roupas em que ela aparece no clipe oficial da Copa do Mundo no Brasil.

E a animação da cantora contagiou o público. De cima do trio, a cantora não deixou ninguém parado. Ela cantou os maiores sucessos da carreira e, como não podia faltar, interpretou a música oficial da Copa do Mundo: We are one (Olê, Olá). O show só terminou por volta das 4h00 deste domingo (15).

Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que este sábado tenha recebido o maior publico da Fenamilho deste ano. A festa termina neste domingo (15) com portões abertos. As atrações são a dupla Zé Henrique e Gabriel e a final do rodeio em touros.

Autor: Farley Rocha