Esta quinta-feira (31) de Fenamilho, feriado de Corpus Christi, foi comandada por Gustavo Mioto e Fernando e Sorocaba. As duas apresentações aconteceram no palco da Praça Park. Além dos shows, o público curtiu e dançou no espaço das Barracas Universitárias que é o maior sucesso. O cantor patense Maurício Fernandes fez o maior auê.

A primeira atração foi o cantor Gustavo Mioto. O jovem de 21 anos cantou seus maiores sucessos e divertiu a plateia que encheu parte da Praça Park. Com um show de luzes e muita fumaça, Gustavo Mioto apresentou sucessos como “Anti-amor”, “Coladinha em min” e “Impressionando os anjos” que é uma verdadeira poesia. Gustavo concluiu a apresentação com um grande show de fogos.

Em seguida, subiram ao palco Fernando e Sorocaba. A dupla que está completando 10 anos iniciou a apresentação destacando o valor do agronegócio e do homem do campo. Dois braços de uma retroescavadeira fizeram parte do cenário que contou com grandes telões. Eles apresentaram os maiores sucessos da dupla, sertanejos que marcaram gerações, rock nacional e até canções internacionais.

Fernando e Sorocaba ressaltaram a grandeza da Fenamilho, considerada a maior festa de Minas Gerais e agradeceram por fazer parte do evento. Na última música “Bala de Prata”, os cantores ressaltaram a importância de estar cantando em Patos de Minas no ano que completam 10 anos de carreira. Durante a apresentação, a dupla destacou o sabor da culinária mineira.

E não parou por aí. O público ainda pôde curtir a Fazendinha Adão Marins e as Barracas Universitárias. Nesse espaço, o cantor Maurício Fernandes e banda levaram um som diferente para milhares de pessoas. Além de sertanejo universitário, eles apresentaram sucessos do pop rock nacional. O patense colocou todo mundo para cantar e dançar no espaço que se tornou o local mais animado da Fenamilho.

Os 60 anos da Fenamilho tem nesta sexta-feira (01) outras grandes atrações. Maiara e Maraísa abrem a noite no palco da Arena às 21h45. Em seguida, na Praça Park, Luiza e Maurílio se presentam às 23h00. Marília Mendonça volta a cantar na Fenamilho a partir das 23h50. A noite ainda terá Léo Santana no Paiolão.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2018 em nossa linha do tempo: www.patoshoje.com.br/fenamilho