O Guarani não vai cumprir o acordo que havia feito com a diretoria do Esporte Clube Mamoré de vir a Patos de Minas retribuir o jogo amistoso que foi feito na cidade de Divinópolis em que as duas equipes empataram em um a um. A partida estava marcada para a tarde de sábado (30) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

A diretoria do Guarani alegou que muitos jogadores do elenco estão contundidos e que uma partida em Patos de Minas a esta altura poderia comprometer a equipe, que também estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no final da próxima semana. O time de Divinópolis prometeu ressarcir o Mamoré pelas despesas da primeira partida.

Os jogadores do Mamoré, no entanto, não deverão ficar sem atividade no fim de semana. A diretoria acaba de marcar um amistoso contra o Guarujá da cidade de São Paulo. A partida está marcada para as 10h da manhã deste domingo (31) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Mamoré também deverá fazer um jogo treino na tarde de sábado (30). A comissão técnica pretende repetir o amistoso contra a forte equipe do Guará de Uberlândia para definir a situação de alguns jogadores que estão em fase de teste. O jogo treino deverá ser definido ainda hoje.